Mulheres Vs. Amor Próprio

Olá gente boa.

Acho que todas nós já vivemos um período em que, não nos sentíamos realizadas, a nossa vida parece não fazer sentido, não vemos nada positivo, certo?
Já nos sentimos em certas alturas, menos bonitas, menos amadas.
Pois, mas são minhoquinhos da nossa cabecinha, aprendi isso.
Agora vocês questionam-se, como?

Primeira etapa:


  •  Eliminar tudo aquilo que nos contraria. ( Aprendi a dizer NÃO. )
  • Eliminar todas as pessoas negativas. ( Estão carregadas de Veneno. )

Segunda etapa:

  • Faz atividades que gostas. ( Recomecei a ler e a escrever. )
  • Enriquece-te culturalmente. ( Envolvi-me socialmente. )

Terceira etapa:

  • Mima-te. ( Mudei um pouco o meu visual. )
  • Olha-te ao espelho. ( Comecei a sorrir. )
  • Ouve boa música. ( Optei por Nina Simone. )


Quarta etapa:

  • Olha á tua volta. ( São muitas as pessoas que me amam, tenho saúde. )
  • Vive. ( Não desperdiço tempo. )




Simples, AMA-TE <3















Comentários

  1. Ultimamente tenho andado no meio da razão e da emoção, quase entre escolher entre o amor e uma carreia profissional. Acho que me estou a mentalizar agora de que é possível ter as duas coisas, mesmo que com muitos sacrifícios envolvidos. Aquilo que me fez pensar de forma diferente foi dizer para mim: tu consegues! Acreditar mais em mim e valorizar-me a mim própria. Gostei muito do post e do que vi do blog, já segui :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. É possível sim. Aliás, se não nos sentimos realizadas e felizes no campo profissional, isso de çerta forma condiciona o pessoal. Pois acabamos por colocar toda e mais alguma expetativa no nosso companheiro.
    Amar a si própria, sempre! Somos todos especiais, somos todos diferentes, vamos valorizar isso ;)
    Muito obrigada pela visita. Já te estou a seguir também.
    Beijinhos, boa semana 😊

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares