Não consigo ficar indiferente aos meus pensamentos, são intensos, dominam o meu ser.
Estão carregados de histórias, memórias e fantasias.
Crio mundos cor-de-rosa, onde reina a imperfeição, que turbilhão de emoções.
Ouço as mais melódicas canções, expressam quase que orações, invocam compreensão.
Ser autêntico provoca admiração, ao mesmo tempo inquietação, nem todos não julgam o coração.
Não consigo ficar indiferente aos meus pensamentos, falam como que ao ouvido, por vezes sem sentido, busco a mim mesma compreender.
Busco resposta para os medos e anseios.
Respiro fundo, entro no meu mundo.
Procuro o meu lugar, onde quero estar, e quem quero ser. Aprendo a viver.
Não consigo ficar indiferente aos meus pensamentos.
AO

Comentários

  1. E ainda bem que transpões os teus pensamentos para a escrita porque eles deliciam-nos.

    ResponderEliminar
  2. Escrever o que nos vai na alma, ajuda-nos a ser mais fortes.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares