Humildade e Gratidão



Sempre me considerei uma mulher muito batalhadora, sempre sonhei muito. Ao longo dos anos, fui agarrando as oportunidades e vivia para elas, pois faziam de mim, uma mulher realizada e com objetivos.
Humildade. Foi desta forma que cheguei onde gostaria, reconhecendo que, nunca caminhei sozinha. Foram muitos os conselhos, muitas as quedas...mas foram muitas as palavras e gestos de Gratidão.
Felizmente, nunca me senti superior a alguém.
O mesmo gesto repito com quem se cruza no meu caminho. Todo o meu conhecimento, eu transmito, gosto de ver o ser humano a evoluir, e se eu contribuir? Fico de coração cheio.
Hoje a minha mensagem principal é, não tentem passar por cima do outros, não se achem donos do mundo, não se achem sábios, todos nós diariamente adquirimos novos conhecimentos, evoluímos.
Não usem e abusem da boa vontade humana, o resultado será prejudicial para vocês mesmos.
Faz o bem, recebe o bem :)



Andreia Moreira Oliveira

Comentários

Mensagens populares