Como controlar a saudade? Lidar com esta ansiedade, que domina os meus dias.
Por todo lado sinto-te presente mas estás fisicamente ausente, num mar de estrelas distante.
Queria puder ser gigante e o céu tocar, os teus braços alcançar, para me poderes embalar.
Queria tanto conversar contigo, sempre foste meu amigo, mesmo quando não fazia por merecer.
O que te foi acontecer...
 Todos os dias te vejo, em mim te revejo, nas palavras e canções. Sempre fomos ligados a emoções.
Como lidar com a saudade?

AO

Comentários

  1. Lidar com a saudade não é fácil, mas teu pai, de onde está ficaria feliz em te saber bem...beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Boa noite. Quando se trata de parte de nós ou vice versa, é muito duro. Eu que o diga. Gostei de ler.

    Bjos
    Noite feliz

    ResponderEliminar
  3. É uma boa pergunta, sem dúvida. E nestes casos, acho que a resposta é muito complexa. Acho que ainda não consigo responder a isso também.

    ResponderEliminar
  4. Nunca é fácil lidar com a saudade dos que partem antes de nós, quando o amor que nos une é grande. Mas é sempre mais fácil, quando acreditamos que não é um adeus definitivo mas apenas um até um dia. A fé pode ser irracional, mas ajuda e muito.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fé em Deus, faz me acreditar que um dia voltarei a ver e abraçar o meu pai. Tenho essa esperança.
      Obrigada pelo seu carinho e palavras de conforto.
      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  5. Não se lida com a saudade, é um sentimento que apenas temos que aguentar :( Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. «Recorda-me! Nunca me desejes.» Foi algo que eu ouvi ainda era um jovem... já lá vão muitos anos. Mas, ainda hoje não é fácil lidar/explicar ou controlar a 'Saudade'.
    Gostei de visitar este cantinho pela primeira vez, sugerido pela Diana F.
    Tudo de bom.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas suas palavras e pela visita.
      Começo a sentir que, a saudade, faz parte de nós, assim como um dos nossos membros. Ela faz-nos viajar por tempos e momentos tão bons... desta forma, torna mais fácil a sua convivência com ela.
      Mais uma vez, obrigada.
      Bom fim de semana.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares